sábado, 6 de agosto de 2016

Critérios do blog

É claro que não pretendo tornar o Punk District no blog de punk mais firmemente correto do mundo inteiro, mas vale a pena sempre ter alguma precaução com o mesmo. Nomeadamente, com os critérios de aceitação e rejeição de determinadas bandas ou artistas, tendo em conta que vocês próprios também podem fazer uma recomendação ou um pedido de colocação de determinada banda/artista musical no blog. Isto funciona também para bandas novas que procurem por publicidade ou exposição pela internet. E para que a vossa sugestão não corra o risco de não ser aceite porque o blog tem uma pegada gigantesca ei-los:

Critérios de aprovação:

Qualquer banda que seja de punk terá, obviamente, a sua página do blog. Isto inclui também bandas de powerviolence, oi!, psychobilly, queercore, post-hardcore, metalcore, grindcore deathcore e todas essas etiquetas que acabem em "core".

Bandas que possuam um álbum completo de punk no meio de uma discografia de um estilo alheio. Por exemplo, se uma banda tiver um álbum de skate punk numa discografia de cool jazz, será aceite. Se forem apenas umas músicas perdidas no meio de uma discografia "alheia", aí reverte-se a situação.


Critérios de rejeição:

Bandas que não sejam de punk;

Bandas de metalcore, grindcore, deathcore e blackcore cuja música possua mais ênfase na parte do heavy metal do que na do punk em concreto. Grupos como Breakdown of Sanity, The Machinist e Chelsea Grin poderão ser encontrados no blog em breve, enquanto que o mesmo não acontecerá para bandas como Rings of Saturn, Pig Destroyer ou I Declare War.

Sem comentários:

Enviar um comentário