sábado, 6 de agosto de 2016

Apresentação

Ora, muito bom dia a todos vocês que estão a ler esta postagem. Eu não gosto muito de apresentações, já para não mencionar que é possível que já me conheçam, devido ao facto de eu trabalhar em muitos outros blogs, a maioria dos quais se encontram meio inativos por agora, dado que eu também tenho vida fora da internet, né? Podem aceder ao meu perfil de blogger, à direita da página.

Como já entenderam, este blog terá como tema a música e cultura punk, que serão abordadas de um modo bastante subtil, dado que não vos quero deixar a ler um testamento aplicado em uma postagem, já para não falar de que provavelmente ninguém o leria. Sejamos realistas.

O meu gosto por música punk (e rock, em geral) surgiu logo quando eu ainda era pequeno e pedia para os meus pais porem a rodar os vinis de bandas como The Offspring, Sex Pistols e ainda outras que não se enquadram no género, como os Beatles, Black Sabbath, entre outros. É claro que eu nunca conseguia dizer os nomes das bandas, daí ter decidido adotar um termo específico que abrangesse tudo de uma vez.
É claro que o meu gosto musical acabou por evoluir e por ramificar-se em muitos tipos de música existentes e os próprios já mencionados anteriormente não foram uma exceção. Tanto que, caso contrário, não estarias a ler isto.

Para além das já referidas, também sou fã de outras bandas como Plasmatics, Neighborhood Brats, All For Nothing, Violência Violeta, Kaliyuga, Green Day, Portaligas, entre muitos outros.

Portanto, acho que está tudo. Até!

Sem comentários:

Enviar um comentário